Jusel Cluzel garante vitória da MV no mundial

0

116_r01_cluzel_finish_full

- Marca está de volta ao topo do pódio após 38 anos; última conquista foi com a 350cc de Giacomo Agostini São Paulo, 24 de fevereiro de 2014 – Trinta e oito anos depois da última conquista liderada pelo legendário Giacomo Agostini pilotando uma MV 4 cilindros de 350 cm3 em Nürburgring (Alemanha), a MV [...]

continue lendo

Lançamento Mundial: F4 RR ABS

2

130401_MVAgusta_post_F4_RR_ABS_FB

A MV Agusta lançou uma nova versão da superesportiva F4, a RR ABS conta com propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998cm3 que alcança potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, a F4 RR ABS é uma das poucas motocicletas do [...]

continue lendo

Série Motos Históricas – MV Agusta 750 America ‘221’

0

750 america

Fabricada entre 1975 e 1977, a 750 América foi a etapa final da evolução das motos de estrada de quatro cilindros da MV Agusta. O design ficou bem mais agressivo com escapamentos negrose um motor que deu um salto em potência (passou a ter 790cc). Também foi oferecida ao público com rodas raiadas. Essa máquina [...]

continue lendo

Série Motos Históricas – MV Agusta 125TR Centomila

0

A 125 TR de 1954 foi a primeira 4 tempos de 125cc da MV Agusta. Cinco anos depois ela evoluiu para a 125TR Centomila, que tinha esse nome em alusão a quilometragem atingida pelo motor durante os testes (Centomila em italiano significa 100 mil), mostrando a confiabilidade dessa moto. A principal modificação diz respeito ao [...]

continue lendo

Série Pilotos – Giacomo Agostini

0

Impossível separar a história de Giacomo Agostini da MVAgusta. O maior piloto de motovelocidade de todos os tempos iniciou sua trajetória com a montadora italiana em 1965, quando o conde Domenico Agusta percebeu que o jovem piloto da cidade italiana de Bergamo seria o companheiro ideal para ser o suporte ao inesquecível Mike Hailwood. De [...]

continue lendo