LINHA 800

Novos modelos MV Agusta apresentados no Salão Duas Rodas e em breve nas ruas do Brasil.
ASSISTA
AO VÍDEO

BRUTALE 800

O motor 800 da naked Brutale oferece maior potência, torque e dinâmica de condução. Suspensão ajustável e pacote eletrônico avançado tornam a três cilindros da MV líder no segmento, assim como o grafismo e as cores especiais acentuam as linhas inconfundíveis do modelo.

Mais compacta, porém com performance comparável a um motor de 1.000cm3, a nova Brutale 800 pesa apenas 167 kg e possui suspensão ajustável, permitindo a personalização completa da motocicleta de acordo com o desejo ou necessidade do piloto.

O avançado pacote eletrônico contempla configuração única na categoria: CIVM (Sistema de Controle Integrado de Motor & Veículo), sistema de acelerador Ride by Wire com multi-mapa e controle de tração integrado. Esse pacote oferece entrega otimizada de potência em qualquer faixa de giro, alcançando eficiência máxima do motor em termos de consumo de combustível e, claro, a oportunidade de selecionar características diferentes do motor, escolhendo entre os quatro mapas disponíveis. O controle de tração também garante segurança e desempenho em qualquer situação, permitindo ao condutor concentrar-se inteiramente na pilotagem. O motor de três cilindros, que estreou na esportiva F3 675, constitui a base para o avanço tecnológico da categoria graças às exclusivas soluções técnicas, como o virabrequim contra rotativo, utilizado até então apenas no Moto GP e antes nunca visto em uma moto de linha.O excelente desempenho do chassi MV Agusta é garantido pela estrutura única: a parte frontal em treliça de tubos de aço combinada com duas placas de liga leve e suspensão traseira em mono-braço.

F3 800

A emoção de uma superesportiva de 1.000 cm3 com a condução ágil e fácil de uma 600 cm3.

O torque de uma V-Twin no limite de rotação de uma quatro cilindros.

Essa é a definição da nova F3 800, que assim como os demais modelos da nova linha traz inúmeras inovações para a categoria, além de mais potência, mais torque e muito mais adrenalina.

O resultado é uma motocicleta com condução excepcional, um avançado pacote eletrônico e um novo motor de 800 cm3 com 148 cv e 88 Nm de torque.Juntamente com baixíssimo peso (173 kg), oferece uma relação peso/potência que lhe permite brigar diretamente com superesportivas de maior cilindrada.

A MV Agusta F3 675 redefiniu o conceito das esportivas de média, apresentando perfeito equilíbrio entre motor e chassi. O motor é a síntese da tecnologia italiana e o chassi oferece desempenho ímpar no segmento, tanto em rodovias como nas pistas.

RIVALE 800

Um novo segmento. Uma nova referência. A nova MV Agusta! A Rivale 800 é uma motocicleta única em design, desempenho e pilotagem e marca a entrada da italiana em um novo segmento de mercado, apresentando extraordinário desempenho que pode ser conferido em dois números: 170 kg, 125 cv.

A produção da nova motocicleta começa no último trimestre de 2013, momento em que serão divulgados demais detalhes técnicos. A Rivale é o resultado da paixão, experiência e inspiração captadas da essência da história da MV Agusta, que expande a gama de produtos com uma eclética e nova interpretação do motor de três cilindros.

O visual incomparável foi estendido para todos os componentes e para cada superfície dessa máquina. A Rivale 800 exala emoção no design em todos os ângulos, estando na fronteira entre futurista e nostálgico e foi considerada a motocicleta mais bonita do Salão de Milão/EICMA em 2012. A composição da motocicleta deixa motor e chassi sempre em destaque, já a carenagem frontal é compacta e discreta, mas evidencia a personalidade exuberante do modelo. Três elementos – para-lama, painéis laterais e tanque de combustível – estão unidos individualmente para formar um visual forte e ao mesmo tempo inconfundível.A área central foi reduzida até o limite da física e projetada para garantir um estilo de pilotagem que garanta máxima liberdade de movimento ao piloto em um assento consideravelmente confortável e ergonômico.

A traseira é elegante, sinuosa e especialmente marcante graças aos piscas posicionados em um para-lama “flutuante”. Na dianteira a tecnologia LED é utilizada de uma forma semelhante para realçar o perfil da motocicleta. Esta solução oferece uma identidade absolutamente distinta, ampliando a visibilidade e a segurança. Já os piscas frontais tridimensionais estão perfeitamente integrados aos protetores das mãos.Chassi e motor são mais uma vez protagonistas. Uma combinação perfeita de excelência em engenharia retratada em uma mistura de beleza escultural, pureza mecânica, funcionalidade e desempenho total.

Receba mais informações sobre estas e outras novidades de 2014 em primeira mão!

Inscreva-se
Bookmark and Share